ASSISTANTE ADMINISTRATIVA POLYVALENTE – recrutamento M/F
A Fed Finance, empresa de recrutamento especializada em contabilidade e finanças empresariais, procura um Assistente administrativo polivalente (M/F) para o nosso escritório de Lisboa.
Com presença em França, Espanha, Reino Unido, Bélgica, Suíça, Africa e Canada; a Fed Finance Portugal está a crescer e procura um Assistente administrativo / recrutamento M/F para integrar uma equipa de 3 pessoas.
A sua posição
O Assistente Polivalente participa nas diversas tarefas diárias do escritório e da equipa. (Esta posição é ideal para um estudante em regime pos-laboral) :
• Recepção física e telefônica (candidatos, clientes, prestadores de serviços, etc.)
• Gestão administrativa e monitorização de arquivos, cartas, lembretes, e-mails, etc.
• Criação e atualização da base de dados (candidatos, clientes, prospects)
• Sourcing de candidatos ,
• Realização de entrevistas, avaliação das competenciais, redação de relatórios,
• Participação em feiras de emprego e outros eventos
• Pesquisa proativa de perfis no LinkedIn ou outros sites de empregos
• Contacto com os serviços internos do Grupo, bem como com os nossos parceiros externos, se necessário.
O seu perfil
Para além de uma primeira experiência profissional (6 meses a 2 anos) procuramos acima de tudo uma personalidade!
• És rigoroso e organizado?
• És dinâmico e gostas de trabalhar em equipa?
• És reconhecido pelo teu contato cliente fácil e a tua comunicação profissional ?
• Sabes como trabalhar de forma autónoma e gerir prioridades ?
• Estás a vontade com o Inglês ?
Esta vaga é para ti! Candidata-te e vêm conhecer o nosso projeto!
O que oferecemos:
- Contrato permanente 35h/semana
- RAB: até 14k€ dependendo do perfil e da experiência
- Subsídio de alimentaçao
- Seguro de Saúde
- Passe social